Os 10 motivos para escolher aMarodim

Os 10 motivos pelos quais todo mundo escolhe a Marodim

Quais são os seus critérios para escolher a sua imobiliária? Seja para alugar, vender ou administrar condomínios, é essencial contar com uma empresa de confiança e de credibilidade. E é por isso que há mais de 30 anos a Marodim é a preferida dos marauenses. Confira 10 os motivos pelos quais todo mundo escolhe a Marodim para fazer negócio: 

1- Experiente

A Marodim atua no mercado imobiliário há mais de 30 anos, auxiliando na intermediação da compra, venda e locação de imóveis comerciais, edifícios corporativos, residenciais e administrando condomínios. São três décadas ajudando as pessoas a realizarem os seus sonhos com a facilidade e agilidade que todos merecem. 

2- Inovadora 

Está sempre buscando contribuir para o desenvolvimento da cidade e região. A Marodim movimentou o setor imobiliário em Marau e estimulou a criação da primeira feira de imóveis no município. Atualmente, a empresa também investe em soluções tecnológicas e em parcerias para oferecer as melhores condições de pagamento e negociação para seus clientes.

3-  Líder na região

A Marodim conta com a credibilidade, confiança e segurança de ser uma das imobiliárias referência na região

4- Facilidade na hora de locar 

Possibilita tanto para o inquilino, quanto para o proprietário,  fazer todo o processo de locação do imóvel de forma totalmente digital, inclusive a assinatura. 

5- Oferece seguro-fiança

Dispõem de serviços que asseguram o sucesso dos negócios, como o seguro-fiança, que dispensa a necessidade de fiador e contribui para acelerar o processo de locação do imóvel.

6- Presta assessoria profissional

A Marodim possui um time de profissionais que presta suporte especializado na área jurídica e administrativa.

7- Especialista em administrar condomínios

A Marodim é especialista em administração de condomínios, ela oferece o planejamento inteligente dos gastos do condomínio, opção de síndico profissional, acompanhamento e execução de serviços, comunicação contínua e transparente e demonstrativos disponíveis online.

8- Foco na experiência do cliente

Cada pessoa é única e possui necessidades específicas. Por isso, a imobiliária busca entender e realizar os sonhos de seus clientes com sensibilidade, competência e agilidade, respeitando a individualidade.

 9- Investe na qualificação do time

Locar ou vender um imóvel é um processo que requer profissionais capacitados. Por isso, a Marodim investe na especialização de todo o time,  promovendo workshops e eventos internos para que todos estejam totalmente preparados para atender as demandas do cliente, seja locação ou compra.

10- Lugar de gente feliz

Por fim, a Marodim encanta pelo seu ambiente acolhedor. Um ótimo lugar para se trabalhar e também realizar planos. 

 

Você já conhecia todas essas vantagens que só a Marodim proporciona? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *