Quem somos e o que fazemos

Compartilhamos vivências, dividimos sonhos e fazemos parte da vida dos marauenses. A Marodim Imóveis é uma imobiliária que está sempre pronta para  te receber, te escutar e te ajudar no que precisar.

Quem somos?

A Marodim Imóveis é uma empresa referência na cidade de Marau e região. Há 29 anos somos uma empresa inovadora, tecnológica e que busca sempre os melhores resultados.

 

 Através de um atendimento personalizado, assumimos  o compromisso de tornar a jornada de todos os clientes uma experiência única, marcante, tudo com muita tranquilidade e segurança.

 

Com a união de um time formado por profissionais qualificados, com expertise de mercado e olhar atento para as necessidades do cliente, somos uma imobiliária protagonista e com propósito.

 

Trazemos conosco também as raízes da cultura italiana de um povo hospitaleiro, gentil e empreendedor.

O que fazemos?

A Marodim Imóveis atua nas três áreas do mercado imobiliário: vendas, locação e administração de condomínios. 

Vendas

Imóvel é moeda forte e a forma mais segura de investimento. Seja para morar ou investir, escolher um imóvel é uma decisão importante. Por isso, a confiança e a transparência na hora de comprar ou vender o seu imóvel são fundamentais.

 

Trabalhamos com corretores especialistas, que oferecem as melhores opções de investimento imobiliário em Marau e região. Nós temos:

 

  • Imóveis comerciais e residenciais nas melhores localizações;
  • Assessoria profissional para intermediar a venda de imóveis;
  • Corretores que acompanham o cliente em todo o processo de negociação até o fechamento de contrato;
  • Suporte de nossos departamentos internos, formados por profissionais da área jurídica e administrativa que estão prontos para atendê-lo de maneira transparente.

 

Aluguel

Alugar um imóvel é um processo que exige pesquisa e um consultor profissional, que conheça o ramo e garanta um contrato seguro para proprietários e inquilinos. Pensando em proporcionar mais tranquilidade aos seus clientes, a Marodim investiu na especialização de seus profissionais, ampliando o conhecimento sobre as diversas regiões atendidas, para acertar na hora de indicar a melhor locação.

 

Alugando com a Marodim, o cliente tem:

  • Agilidade;
  • Tranquilidade;
  • Desburocratização;
  • Aluguel online;
  • Variedade de garantias locatícias.

Administração de condomínios

O serviço de administração de condomínios sempre foi um dos pontos fortes da Marodim, desde sua origem. E estamos em constante aprimoramento dos processos, sempre em busca de novas tecnologias e soluções estratégicas que promovam mais economia e agilidade para o síndico. 

 

A nossa administração de condomínios é:

  • Integrada com as tarefas e o dia-a-dia do síndico;
  • Transparente na prestação de contas;
  • Rigorosa nos critérios de contratação e acompanhamento do trabalho dos funcionários do condomínio.

Seja qual for a sua necessidade, a Marodim tem a solução!

Marodim Lugar de Gente Feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *