Mês do corretor de imóveis na Marodim

No dia 27 de agosto é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. E como forma de homenagear os corretores que trabalham na área de vendas da Imobiliária Marodim, tivemos o Mês do Corretor de Imóveis Marodim, onde apresentamos cada um e contamos um pouco sobre a sua vida. 

Conheça os corretores de imóveis que fazem parte do nosso time: 

William da Silva

William sempre teve curiosidade de conhecer melhor o mercado imobiliário, até que iniciou o curso para atuar na área e ingressou como estagiário na Marodim. Ele conta que seu maior desafio foi iniciar os atendimentos e encontrar a melhor maneira de se comunicar com os clientes.

“E a maior satisfação que tive foi quando fechei as primeiras vendas e, depois, quando os mesmo cliente me procuraram para realizar outras aquisições”, relatou.  

Dedicado e proativo, ele está sempre atrás de conhecimento e qualificação. Atualmente estuda Direito para dominar a parte jurídica dos contratos e desenvolver a oratória e a abordagem.

Nos momentos de lazer gosta de tomar um vinho, assistir um jogo de futebol e ver um bom filme. 

Tiana Mara Bortoluzzi

Tiana é formada em Arquitetura e Urbanismo e realizou o curso para corretora em 2013, em Porto Alegre. Então, logo que retorno à Marau começou a trabalhar no ramo imobiliário aqui na Marodim. 

“O meu maior desafio é compreender exatamente o que cada cliente necessita e atender totalmente às suas expectativas”, contou. 

Para se manter atualizada e qualificada, ela cursa pós-graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia, realiza cursos online e está sempre atenta às notícias do mercado. 

Tiana também é mãe do João Victor, de 13 anos. “Meu sonho é dar a ele muito amor e carinho e educar para que tenha um futuro brilhante, cheio de oportunidades”, diz.

Empenhada, criativa e prestativa, nas horas vagas curte caminhar, ler, ir à academia e beber um bom vinho com os amigos. 

 

Adriana Lamaison

A Adri como é carinhosamente chamada, concluiu o 8º semestre de Desenvolvimento Rural na UFRGS, atua como corretora de imóveis há mais de 15 anos, sempre trabalhou com vendas desde o início da sua carreira profissional que começou aos 14 anos de idade. 

“O processo em si me encanta, me apaixono todos os dias por essa profissão”. disse. 

Em um momento que estava sentindo-se sobrecarregada por trabalhar como autônoma, surgiu a oportunidade há 3 anos de ingressar no Time da Marodim e com isso conseguir focar mais na parte comercial da venda, ou seja, o relacionamento com cliente que é o que mais gosta de fazer. “Me realizo aqui, me sinto bem, me identifico com o modo de pensar e o suporte que temos para todo o processo”, ressaltou.      

“A minha maior conquista é ver os clientes realizados. Consegui muitos amigos na minha profissão, e isso não tem preço, porque além de tê-los na minha vida, é gratificante ver como confiam no meu trabalho para realizarem seus sonhos”, destacou. 

Ela está sempre buscando novos conhecimentos por meio de livros, redes sociais, cursos, acompanhando grandes nomes do mundo das vendas e observando as tendências do mercado imobiliário.

Persistente, comprometida, simpática e mãe coruja, Adriana tem dois filhos que são a razão de tudo, Ayessa e Christofer, ambos adultos. Ela é bem caseira, mas nas horas de lazer gosta de sair para jantar na companhia dos amigos e não perde um churrasco em família no domingo. Também curte ler livros, assistir séries e jogar vôlei.

Diego Portaluppi

Diego é formado em Ciências Jurídicas e encara sua ida para o mercado imobiliário como um dos grandes desafios vividos, pois saiu da sua zona de conforto e começou a trabalhar com vendas . 

“Entrei para a equipe da Marodim em janeiro de 2020, com o objetivo de ampliar nossa carteira de clientes e imóveis rurais. Minha maior satisfação foi o acolhimento e ensinamentos que tive dos meus colegas e a boa recepção que tive dos meus clientes”, contou.

Para se manter atualizado ele realiza cursos online, faz leitura diária e procura aprender com pessoas que possuem conhecimento e experiência profissional neste setor. 

Honesto e bastante humano, ele nunca deixa de seguir seus princípios com ética e sensibilidade. Pai de dois filhos, Carolina e Vicente, encontra neles o combustível para a vida. 

No tempo livre gosta de curtir a família e os amigos e de praticar caminhada. 

 

Gullit Grando

Gullit sempre teve a Marodim como referência no mercado imobiliário. Então, quando surgiu uma oportunidade em agosto de 2017, não deixou passar. Em 2020 formou-se engenheiro civil com objetivo de se tornar ainda mais especialista no que diz respeito a imóveis. Também busca se aperfeiçoar bastante nas avaliações de imóveis, realizando leituras e cursos extensivos, para que os clientes possam investir com tranquilidade e segurança.

“Minha maior satisfação é ver meus clientes contentes com a suas realizações e ter o meu trabalho reconhecido”, contou.

Focado nos seus objetivos, Gullit está sempre em busca da sua melhor versão. Para isso, procura entender os investidores e se aprofundar cada vez mais sobre o mercado imobiliário. “Meu maior desafio é entender a variação do tipo de imóvel instável no momento do mercado para buscar a melhor opção de imóvel para os investidores”, disse.

Pai do pequeno Martin, que chegou há poucos dias para dar ainda mais sentido a sua vida, ele adora curtir a família, um bom vinho e o churrasco é sagrado no final de semana, seu passatempo são os esportes de diversas modalidades.

Valter Henrique Kern Dornelles

Valter trabalhou muitos anos na área comercial de empresas privadas. Mas sempre teve desejo de atuar como corretor, então em 2017, ingressou na Marodim. 

“Sou um profissional de mercado criado em Porto Alegre com a cultura de grandes empresas, como Gerdau, Selenium, Sherwin-Williams, Rodobens, há 20 anos atuando na área comercial”, disse. Residindo em Marau já há 10 anos, optou por trabalhar como Corretor de Imóveis pela habilidade que tem com vendas e para atuar de forma mais autônoma, profissão esta que ainda está em desenvolvimento. 

Seu maior desafio é conquistar o seu espaço! “Em uma cidade bem desenvolvida como Marau, mas de pequeno porte ainda e com uma cultura onde os negócios são gerados muito entre famílias e por profissionais que são da comunidade, precisamos ter muita determinação e trabalhar com muito profissionalismo para conquistar nosso espaço”, comentou.

“A maior satisfação é ver a alegria e ter o reconhecimento dos seus clientes”, destacou.

Pai de 4 filhos já com vida independente e 2 filhos menores adolescentes estudando e em fase de ingresso no mercado de trabalho. Adora viajar com a família, assistir séries e jogar xadrez com os filhos. Tem como meta terminar a sua graduação em Administração, e para manter-se atualizado busca estudar bastante e acompanhar tendências do mercado imobiliário através das ferramentas digitais disponíveis.

Nilséia de Fátima Fernandes

Nilséia é graduada em Administração, tem o Técnico em Transações Imobiliárias e Perita Avaliadora de Imóveis. Ela trabalhava como sócia-proprietária num escritório de assessoria Administrativa e Contábil, entre as atividades que mais desempenhava era a regularização de obras na RFB (averbação de imóveis). Foi aí que surgiu o interesse em aprimorar seus conhecimentos, decidiu fazer o Curso Técnico em Transações Imobiliárias, e na fase do estágio obrigatório teve a oportunidade de ingressar na Marodim em 2019, sendo efetivada logo após. 

“A maior satisfação é poder fazer parte da história e da realização do sonho de cada cliente, de cada família, pois ser Corretor não é apenas vender, mas sim buscar o imóvel ideal para cada pessoa. Atender as expectativas do cliente, recebê-lo sempre de forma humanizada, ver o brilho no olho e um imenso sorriso ao entregar as chaves do imóvel, e ao final da jornada receber um feedback positivo, é muito recompensador”, contou. 

“Desafios como Corretores aparecem todos os dias, mas temos que aprender nos autogerenciar, nas nossas rotinas diárias, com os horários, os atendimentos, as reuniões, buscar os resultados, saber fazer uma foto de qualidade, avaliar bem o imóvel, agenciar, negociar, vender, acompanhar o mercado, e estar em constante evolução”, disse.

Para se aperfeiçoar ela lê, faz cursos, assiste séries, participa de workshops e pesquisa sobre assuntos variados como arquitetura, vendas, marketing, educação financeira, entre outros. 

Nilséia é muito dedicada em tudo o que faz, dá muito valor à família e ao seu noivo, Luiz. No tempo livre gosta de aproveitar com os amigos, jogar beach tennis, andar de bike, caminhar e fazer trilhas, pois ama estar em contato com a natureza. 

 

Leidicler Antunes

Leidy, como é carinhosamente chamada por todos, iniciou suas atividades na Marodim Imóveis em Abril/2020 como auxiliar administrativo, por estar no ramo imobiliário e para obter maior conhecimento na área decidiu fazer o curso de Técnico, hoje ela Corretora de Imóveis formada, mas atua como Secretária de Vendas, auxiliando os corretores e clientes nos processos administrativos e contratuais do setor.

“O meu maior desafio foi justamente ingressar no mercado imobiliário. Por isso, para me preparar, fiz cursos, treinamentos e capacitações voltadas para a área”, relatou. 

Comprometida e dedicada, ela é muito família. Então, no tempo livre procura fazer sempre atividades, viagens com o marido e os filhos, Julia e Arthur. O seu filho Arthur é craque no futebol e futsal, então o acompanham muito nas competições.

Está pensando em comprar ou investir em imóveis? Conte com a Leidy para apresentar nosso Time de Vendas e auxiliar em toda a jornada do Cliente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *