Como preparar o seu lar para o inverno

As baixas temperaturas anunciam que a estação mais fria do ano se aproxima. O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho e, principalmente, no Rio Grande do Sul é preciso estar preparado. Continue lendo este conteúdo e saiba como preparar o seu lar para o inverno. 

Invista em almofadas e mantas para o sofá

Quem não ama assistir um filme na sexta-feira à noite? E para deixar a sala de estar mais aconchegante e quentinha, uma dica é apostar em almofadas e uma manta para o sofá. Quanto aos tecidos, para as almofadas o indicado é que sejam de camurça ou veludo, e a manta de lã.

Aposte em cores quentes

Cores quentes como o vermelho,  amarelo e laranja ou tons de marsala, marrom, amarelo queimado ou rosa envelhecido dão uma sensação de acolhimento e consequentemente, um ar mais quente ao ambiente. Caso pintar as paredes não esteja nos planos, adicionar elementos com estas cores, causam o mesmo efeito. 

 

 

Tenha a iluminação adequada

A iluminação é capaz de transformar um ambiente. Para os dias gelados, a melhor opção é a lâmpada de luz âmbar, aquela mais amarelada, ela ajuda a manter a sensação de calor. Além de dar um clima mais romântico ao local. A dica é utilizar este tipo de iluminação em abajures e luminárias. 

Utilize tapetes

Para não deixar o chão frio, tapetes são a solução, e quanto mais fofos melhor. Eles podem ser utilizados na sala e em outras áreas comuns, não apenas nos quartos. 

Adquira uma lareira

As lareiras sempre foram sinônimo de inverno. E com as lareiras portáteis ficou ainda mais simples ter uma para aquecer a casa. Então, caso o seu imóvel não possua lareira, você pode adquirir uma portátil e usar em todos os cômodos.

Seguindo essas dicas, a sua casa ficará muito mais aconchegante para o inverno em família. 

Imóveis perfeitos para o inverno

E caso você esteja procurando um imóvel para chamar de lar, nós da Marodim temos uma seleção incrível e super quentinhos, confira:

Cobertura no Centro – 3 dormitórios

O imóvel de 154 m² conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, hidromassagem, churrasqueira, aquecimento em todos os cômodos e semimobiliado. Além de possuir 2 vagas de estacionamento. 

Apartamento no Centro – 2 dormitórios

O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, área de serviço, sacada fechada, churrasqueira e móveis sob medida. Além de contar com ótima posição solar e 1 vaga de estacionamento.

Apartamento no Centro – 3 dormitórios

O imóvel de 142 m² possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, sacada fechada, churrasqueira e 1 banheiro social. Conta com 1 vaga de estacionamento, além de um refúgio especial com churrasqueira e fogão/forno a lenha para quem gosta de cozinhar, assar um bom churrasco e aquecer a casa.

 

Casa no bairro Jardim Europa – 3 dormitórios

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala de estar com lareira, cozinha, área de serviço, salão de festas e pátio amplo. Além de contar com 1 vaga de garagem.  

Casa no bairro Gran Colinas – 3 dormitórios

O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, ampla sala de estar, lavabo, excelente posição solar e piscina. Além de contar com 4 vagas de garagem.

Apartamento pronto para morar no bairro Alberto Borella – 3 dormitórios

O apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, espaço gourmet, dois terraços e está totalmente pronto para morar.

Cobertura no Centro – 3 dormitórios

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada, churrasqueira, espaço gourmet e escritório. Além de contar com 2 vagas de garagem.

Ficou interessado em algum dos imóveis da nossa “Seleção de Inverno”?

Entre em contato com o nosso Time de Vendas através do telefone ou whatsapp (54) 99139-6121 e saiba mais! Será um prazer conversar com você e apresentar estas incríveis opções que deixarão o seu lar ainda mais aconchegante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *