Bairro Guadalupe: Infraestrutura Completa para Você Viver Bem

Morar em Marau é uma experiência fantástica. Mas você conhece detalhadamente os bairros desta cidade incrível? Venha conhecer um pouquinho mais sobre o Guadalupe, o bairro queridinho de Marau, localizado a menos de 5 minutos do Centro da cidade.

Vamos lá? 

 

O bairro Guadalupe é berço de muitas famílias que ajudaram também no desenvolvimento de Marau.

 

Quem visita e passeia pelo Guadalupe percebe que existem muitas construções no bairro e que novos empreendimentos crescem cada vez mais. Um destes destaques é o Residencial Felicidade Fase K, um residencial com apartamentos de 2 dormitórios com churrasqueira que podem ser financiados pelo Casa Verde e Amarela. Restam pouquíssimas unidades, então, caso tenha interesse em conhecer mais detalhes, clique aqui!

O investimento em infraestrutura do bairro também é um ótimo ponto a destacar no Guadalupe, pois contém uma pousada, mercados, escolas como a EMEI Pequeno Aprendiz e praça com academia e um campo de futebol 7, o que o caracteriza como um excelente local para aproveitar com a família. O bairro conta ainda com um salão comunitário, onde em dezembro acontece a festa que celebra Nossa Senhora de Guadalupe.



Ficou com vontade de conhecer mais do bairro Guadalupe? Então assista nosso vídeo e confira o que temos para te mostrar desse lugar marauvilhoso: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *